Starlit Adventures chega no Nintendo Switch e XBOX com versões diferentes para cada console

  • Home
  • /
  • Novidades
  • /
  • Starlit Adventures chega no Nintendo Switch e XBOX com versões diferentes para cada...
Publicado em

 

Com Milhões de jogadores no PS4. Starlit Adventures chega no dia 17 de Julho para XBOX ONE e Nintendo Switch entenda a diferença entre eles.

 

Na sexta-feira, dia 17 de Julho, Starlit Adventures chega ao Nintendo Switch e XBOX ONE, completando a tríade de consoles da atualidade. Mas cada um com suas particularidades

 

 

Neste game, os jogadores ingressam no universo de Starlit, onde encontrarão uma aventura original, encantadora e que agrada a todas as idades. Você vai jogar com Bo e seu amigo inseparável Kikki, e com eles conhecerá mundos diferentes com cenários mágicos e criaturas incríveis.

 

Starlit_Suits.jpg

 

Para deixar essa aventura ainda mais emocionante, os personagens contam com diversos trajes especiais que dão a Bo e Kikki habilidades totalmente diferentes de combate, adicionando muitas possibilidades na jogabilidade. Isso é especialmente útil durante as batalhas contra os chefões que são cheias de desafios e requerem muita atenção e estratégia dos jogadores.  

Tenha fôlego! São 208 níveis com desafios crescentes!!!!

 

 

No modo cooperativo, em que vários jogadores estão em busca de um mesmo objetivo, o game oferece uma experiência ainda mais divertida para aquelas tardes ou noites de jogatina com os amigos. Essa modalidade de jogo promete horas de muitas risadas e brincadeiras, já que exige sincronia e cooperação entre os jogadores para criar diversas estratégias e conseguir avançar na história.

 

Starlit Adventures no Nintendo Switch, chegará nos Estados Unidos no valor de $19,99 e terá todo o seu conteúdo disponível para o jogador, baseado na evolução do jogador no modo história, focando na diversão dos jogadores. O jogo incluirá o álbum de figurinhas, sendo completo baseado na evolução através do modo história, desafíos e Torre Infinita.

O modo Torre Infinita ficou muito mais desafiador, com apenas uma vida.

 

Starlit Adventures no XBOX ONE, seguirá o mesmo modelo do Playstation 4, com o jogo free-to-play e o modo história e álbum de figurinhas totalmente disponível para os jogadores!

 

Em Starlit Adventures, você encontrará um universo cativante, inspirado em clássicos japoneses como Bomberman, Dig Dug, Mr. Driller, and Boulder Dash. Isso confere ao jogo um toque de nostalgia, especialmente para os contemporâneos desses títulos. O resultado é uma combinação bastante agradável, que une o clássico ao atual em conjunto a uma jogabilidade totalmente pensada na diversão dos jogadores.

 

Sobre o desenvolvedor:

 

A Rockhead Games foi fundada em 2011 e é a responsável por toda franquia Starlit Adventures. Desde 2015 este projeto transmídia vem chamando a atenção e já ganhou destaque nas lojas digitais bem como prêmios de melhor game na sua categoria. Nos celulares, Starlit já conta com três jogos, Starlit Adventures, Starlit Archery Club e Starlit On Wheels.

Starlit Adventures chegará Free-to-Play no XBOX ONE