GoEPIK lança sua plataforma de Transformação Digital e Indústria 4.0

  • Home
  • /
  • Novidades
  • /
  • GoEPIK lança sua plataforma de Transformação Digital e Indústria 4.0
Publicado em
Lançada em versão beta, a plataforma de produtividade e gerenciamento de processos GoEPIK já está disponível. 
 
A partir de R$ 890 por mês, a plataforma ajuda as empresas de todos os tamanhos e negócios a criarem uma experiência de Transformação Digital e Indústria 4.0.
 
Baseada na metodologia Lean, a GoEPIK é uma plataforma hiper-customizável que permite executar, gerenciar e otimizar todos os processos em tempo real com rapidez, autonomia e flexibilidade – tudo em um só lugar. Além disso, não requer codificação ou recursos de TI.
Como funciona
 
A GoEPIK utiliza tecnologias como Workflows, Realidade Aumentada e Virtual, Machine Learning, Internet das Coisas (ou Internet of Things, IoT), Reconhecimento de Imagem e Voz, entre outras.
 
Para montar uma tarefa/processo, estão disponíveis mais de 15 componentes que variam entre perguntas sim ou não, checklists, realidade aumentada, captura de foto e vídeo, reconhecimento de voz, envio de notificações por push, e-mail e SMS e outros componentes ainda mais avançados. Tudo pode ser personalizado e editado com total autonomia. À medida que um processo é criado é possível visualizá-lo previamente na tela do celular, computador ou mesmo nos óculos de realidade aumentada.
 
E mais: qualquer processo configurado na plataforma pode gerar uma integração horizontal de dados, ou seja, conecta toda a cadeia desde clientes, fornecedores, distribuidores e até mesmo áreas de negócios como produção, logística e distribuição de forma sincronizada, contribuindo para uma agilidade na tomada de decisões e otimização de recursos.
Criada em 2017 e sediada em Curitiba, Paraná, a empresa entrou na lista das 100 Startups to Watch, que aponta as startups mais atrativas em 2019 para investidores,
aceleradoras e programas de corporate venture. “A GoEPIK oferece às empresas a autonomia de utilizarem as tecnologias digitais em prol do seu crescimento e do desenvolvimento de todos que compõem o seu processo. Agora, vamos expandir com foco no mercado internacional”, explica Wellington Moscon, CEO e fundador da GoEPIK.

Galeria de Imagens