Como implantar modelos de Pagamento Baseado em Valor. Da teoria à prática.

  • Home
  • /
  • Novidades
  • /
  • Como implantar modelos de Pagamento Baseado em Valor. Da teoria à prática.
Publicado em

No dia 27/5, às 14h, a 2IM irá participar do Webinário sobre como implantar modelo de pagamento baseada em valor. Confira os detalhes abaixo e participe: https://bit.ly/PBVUnimed

 

>>>>>>>>>>>>>>>

COMO IMPLANTAR MODELOS DE PAGAMENTO BASEADO EM VALOR NAS UNIMEDS. DA TEORIA À PRÁTICA

 

O modelo assistencial de Saúde Baseado em Valor vem sendo discutido em todo o mundo. Muita informação é difundida de forma conceitual e pouco é apresentado em termos práticos.

 

Entre os players do sistema, os modelos de remuneração baseados em valor representam um tema especialmente sensível e necessário às operadoras de planos de saúde.

 

Diante desse desafio e por termos a solução e experiência produzimos uma série com três webinários em que apresentaremos, com enfoques diferenciados, casos práticos de implementação de remuneração baseada em valor já aplicados em algumas Unimeds:

 

  1. Modelo de pagamento por performance para cooperados em consultório (27/05)
  2. Construção de pacotes (bundles) para condições clínicas específicas (data a definir)
  3. Modelos de avaliação e remuneração para redes hospitalares (data a definir)

 

Realizando sua inscrição para o primeiro webinar da série, você receberá, automaticamente instruções de inscrição para os episódios subsequentes. Veja abaixo, alguns temas que serão abordados e os profissionais que irão conduzir essa jornada de conhecimento.

Galeria de Imagens